quarta-feira, 17 de outubro de 2012


10 de outubro de 2012

Miss Brasil 2012
Gabriela Markus é recepcionada em Teutônia e Paverama
Miss recebeu o calor humano de seus conterrâneos e homenagens pela conquista do título máximo da beleza no país

Teutônia – A expectativa era grande por parte da população teutoniense e, ainda mais, por parte da população paveramense em receber a nova Miss Brasil 2012, Gabriela Markus. A conterrânea, eleita a mulher mais bonita do Brasil, conquistou o título no sábado, dia 29 de setembro, e, logo em seguida, passou por uma peregrinação de entrevistas na emissora Bandeirantes, realizadora do concurso. Depois, aterrissou em Porto Alegre, sendo recebida com muito carinho pelos gaúchos.
Na capital gaúcha, mais uma vez cumpriu uma agenda lotada de compromissos, como será daqui por diante, ainda mais com a aproximação da disputa do Miss Mundo, que ocorre no dia 19 de dezembro.  Mas, com certeza, passados seis dias da conquista, um dos momentos mais gratificantes para Gabriela foi poder pisar na sua terra natal e partilhar com seus conhecidos, amigos e parentes esta conquista.
Na sexta-feira, dia 5 de outubro, esta expectativa foi atendida, com a recepção calorosa com que foi recebida em Teutônia. Recepcionada pela administração municipal, ela seguiu a bordo do caminhão do Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia em carreata pelas principais ruas do município. No Centro Cívico do Centro Administrativo, centenas de pessoas a esperavam para poder ver de perto a mulher mais bonita do Brasil, ouvir suas palavras e tirar fotos.
E como merecido, a recepção foi em grande estilo, a consagradíssima Orquestra Municipal de Teutônia, emocionando a Miss com a manifestação dos teutonienses. Dali, ela seguiu para Paverama, onde também foi recepcionada pela administração municipal, além de centenas de pessoas que manifestaram seu carinho e apoio a Gabriela. Depois de uma breve cerimônia, ela participou de uma confraternização com amigos e parentes residentes no município.
“Esperava muito por este momento. Chegar na minha cidade e olhar no rosto de pessoas conhecidas, com quem tenho amizade ou que são amigos dos meus familiares. Foi a força de todas essas pessoas que me fez insistir nesse sonho e me dedicar cada vez mais. E agora, está aqui o resultado”, destacou ela, mostrando a faixa de Miss Brasil.
Com a agente que terá de cumprir, Gabriela ficara morando em São Paulo e não conseguirá visitar com tanta frequência a região, mas pretende, sempre que puder, estar em contato com todos. “Quero agradecer a todos pelo apoio, não tem preço que pague chegar aqui é sentir esse carinho de vocês”. Ela também falou do pouco tempo que terá para se preparar para o próximo concurso que será em Las Vegas e pediu que todos continuem torcendo por ela.

Nenhum comentário: