quarta-feira, 17 de outubro de 2012


10 de outubro de 2012

Eleições 2012
Renato é reeleito
Conquistando 51,7 dos votos, o progressista terá mais quatro anos para trabalhar pelo município 
Teutônia – O atual prefeito Renato Airton Altmann (PP) conquistou a reeleição nas eleições municipais ocorridas neste domingo, dia 7 de setembro. Em uma disputa acirradíssima, que ficará na história do município, ele obteve 51,72% dos votos válidos, o que representa 9.878 votos. Ou seja, 657 a mais que seu concorrente.
            Assim que saíam os últimos resultados e já estava sacramentada a vitória de Altmann, um mar azul tomou conta da cidade. Centenas de simpatizantes e militantes pegaram suas bandeiras e saíram às ruas para comemorar. Para marcar a vitória, uma carreata saiu do Bairro Teutônia, passando pelas principais ruas do município, seguindo até o ginásio da Comunidade Católica no Bairro Canabarro, onde ocorreu a comemoração e os pronunciamentos.
            Renato aproveitou o momento de comemoração para gradecer a todos que acreditaram na proposta da coligação “Teutônia com muito orgulho”, composta por PP/PMDB/PT/PPS/DEM/PRB/PPS. “Foram muitas pessoas envolvidas, que trabalharam muito e nos apoiaram em todos os momentos, a família, os militantes, voltários, vereadores, que acreditaram em nós. Esta é a terceira eleição que participo e tive a felicidade de, pela terceira vez, sair vitorioso”.
            Ele falou ainda dos seus opositores. “Enfrentamos uma coligação que reuniu grandes políticos, foi uma eleição muito difícil. Respeitamos em todos os momentos nossos adversários políticos”, expos Renato. Altmann lembrou a população teutoniense que sabe de suas falhas e fará ajustes na sua administração, para poder oferecer uma qualidade de vida ainda melhor a todos. 
 “Sonho que se sonha só, é só um sonho. sonho que se sonha junto se torna realidade”. Foram com estas palavras que o vereador Evandro Biondo (PMDB) falou pela primeira vez, agora como vice-prefeito eleito. Ele agradeceu pela escolha da população pela dobradinha Renato e Biondo. “Os teutonieses escolheram o que acham melhor para o município”, ressaltou.
Biondo também destacou os grandes oponentes que tiveram na disputa destas eleições municipais. “Sempre buscamos tratar com muito respeito a todos. Realizando uma campanha limpa”. Ele ainda fez questão de dizer à comunidade que o plano de governo proposto será posto em prática. 

Nenhum comentário: